Rádio Harpa cristã

4 de dezembro de 2012

Livro baseado no filme “Corajosos” já está sendo vendido no Brasil

A trama traz uma lição para toda a família brasileira através da história de cinco amigos

Depois de fazer um grande sucesso nos cinemas americanos, o filme “Corajosos” teve o roteiro transformado em um livro assinado pelo pastor Randy Alcorn que agora está sendo lançado no Brasil pela editora Arqueiro.

A trama traduzida para o português por José Roberto O’Shea conta a história de amizade entre cinco homens cristãos, quatro deles são policiais, que se vêm diante de problemas que podem afetar suas famílias.

O longa dos irmãos Stephen Kendrick e Alex Kendrick traz uma mensagem positiva não só para os pais de família, como para mulheres e filhos, já que os valores aprendidos pelos personagens principais podem se estender para todos.

O filme dos mesmos produtores do sucesso “A Prova de Fogo” segue o caminho inverso da grande maioria dos filmes, que antes de chegar às telonas se tornam best-seller vendendo milhares de exemplares.

Nos Estados Unidos o filme “Corajosos” chegou a render mais de US$ 28 milhões em bilheterias. No Brasil o DVD do filme está sendo distribuído pela Sony Music.




0 comentários:

Postar um comentário