Rádio Harpa cristã

20 de junho de 2012

O SEGREDO DA VITÓRIA É CHEGAR AO TRONO DA GRAÇA



                          O SEGREDO DA VITÓRIA É CHEGAR AO TRONO DA GRAÇA


Hb 4.16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.


1. É DO TRONO DA GRAÇA QUE VEM A MISERICÓRDIA
Alcançar a ajuda divina é condicional a nossa sinceridade - Jr 29.13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Alcançar a ajuda divina é crer que ele quer o nosso melhor – I Jo 5.14 E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
Alcançar a ajuda divina exige confiança em chegarmos a Ele – Ef 3.2 No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele

2. É DO TRONO DA GRAÇA QUE VEM A BENÇÃO DIVINA
Aquele que busca recebe benefícios divinos constantemente – Sl 68.19 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação
Aquele que busca em todo instante tem a proteção divina – Is 41.10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Aquele que busca é vivificado é agraciado pelo favor divino – Pv 8.35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.

3. É DO TRONO DA GRAÇA QUE VEM A AUXILIO DIVINO
Creia que Deus atende e supre em todas as nossas necessidades – Fp 4.19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Creia que Deus nos chamou para sermos mais do que vencedores – Romanos 8.37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Creia que Deus sempre ouve o aflito e não despreza a sua oração – Sl 102.17 Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.

 

Elaborado pelo Pastor Adilson Guilhermel

0 comentários:

Postar um comentário