Rádio Harpa cristã

29 de junho de 2012

José Wellington convoca obreiros para o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical

O evento vai acontecer no Rio de Janeiro em outubro com a participação de diversos preletores.

Entres os dias 10 e 13 de outubro a Igreja Assembleia de Deus estará realizando o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

Líderes de todas as igrejas convencionadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) poderão participar desse vento como bem informou o pastor José Wellington Bezerra da Silva que realizou um convite aos líderes.

“Eu peço aos nossos obreiros que participem e além disso, facilite para que os irmãos que estão envolvidos na área do ensino em todas as congregações do ministério participem do 7º Congresso de Escola Dominical, pois a qualidade e programação recheada que o evento terá trará somente resultados positivos no ministério de todos nós que lá estaremos”.

Nesses três dias de evento os presentes participarão de diversas palestras com preletores brasileiros e alguns convidados vindos de outros países, entre eles: Johnnie Moore (Professor de religião na maior universidade cristã do mundo, Liberty University nos EUA), Tommy Barnett (Presidente da AD na cidade de Phoenix, no Arizona, uma das igrejas que mais crescem na América, cuja frequencial semanal chega a mais de 16 mil pessoas) e da professora Marlene LeFever (Diretora e vice-presidente da Educação Ministério das Comunicações Cook – David Cook C. Editora, de Colorado Springs).

Para divulgar o evento e mostrar o que irá acontecer nesse Congresso a Casa Publicadora das Assembleias de Deus já disponibilizou as informações necessárias no seu site sobre eventos.



CPADEventos

0 comentários:

Postar um comentário