Rádio Harpa cristã

18 de junho de 2012

Assembleia de Deus em Belém do Pará comemora 101 anos




A Igreja-Mãe vai realizar comemorações especiais que marcam essa data tão importante para o ministério

Depois das festividades do ano passado que marcaram o 1º centenário da igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará e no Brasil, os membros assembleianos de todo o país estão sendo convidados a participarem da comemoração do 101º aniversário.

A Igreja-Mãe das ADs de todo o Brasil iniciou as festividades no último domingo, começando pelo Grande Batismo Pioneiros do Bicentenário e com um culto no período da noite.

Nesta segunda-feira (18) a comemoração do Dia da Assembleia de Deus, data aprovada pela prefeitura da capital paraense, contou com a realização de uma conferência que deve se encerrar de noite em um grande culto de louvor e gratidão a Deus.

Na última quinta-feira a Câmara de Belém realizou uma solenidade para destacar a importância da AD para o estado e também para o Brasil, fazendo honras ao trabalho de evangelização realizado pelos pastores e membros da Igreja-Mãe.

No dia 15 foi a vez da Câmara dos Deputados homenagearem as Assembleias de Deus, em seu pronunciamento o deputado federal Marcos Feliciano citou os trabalhos desse ministério.

Gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário