Rádio Harpa cristã

25 de maio de 2012

Gabriela Rocha se prepara para lançar seu primeiro CD solo




O álbum de estréia foi produzido pelo cantor Thalles Roberto e será lançado de forma independente

A cantora Gabriela Rocha está se preparando para o lançamento de seu primeiro CD solo intitulado “Jesus” que chegará em breve nas lojas de todo o país.

Ela que se tornou conhecida em todo o Brasil por participar do quadro “Jovens Talentos Kids” do programa Raul Gil, sendo a grande vencedora de 2007, voltou a se destacar no cenário evangélico por participar do CD do cantor Thalles Roberto que assina a produção desse álbum.

Para mostrar um pouco sobre esse trabalho inédito a cantora divulgou vários vídeos gravados em um ensaio com as músicas que fazem parte do repertório do CD em versão acústica. Milhares de pessoas já assistiram e os elogios não param de chegar.

Gabriela Rocha tem uma voz doce e marcante e conquista o público por onde passa. Além de participar do CD de Thalles ela tem sido convidada a participar de eventos em várias partes do Brasil antes mesmo de lançar seu primeiro CD que está sendo produzido de forma independente.

Para conhecer as canções desse trabalho acesse o canal oficial da cantora no Youtube ou acesse seu site www.gabrielarocha.com.br. Através de sua página do Twitter a cantora está promovendo uma votação para a escolha da capa desse CD, os fãs podem escolher entre duas opções.

0 comentários:

Postar um comentário