Rádio Harpa cristã

9 de abril de 2012

Pau dos Ferros faz festa de despedida para o pastor Alfredo Luiz

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pau dos Ferros, na noite deste último sábado (7), realizou um belíssimo culto de Despedida para o seu amado pastor Alfredo Luiz de Melo e esposa, irmã Elieze.

O culto foi marcado por muita emoção, lágrimas e agradecimentos dos diversos departamentos da igreja e segmentos da sociedade pauferrense, representadas pelo Exmo. Sr. Vice Prefeito Fabrício Torquato e o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Eraldo Alves.

A cerimônia foi presidida pelos obreiros Jetro Lopes e Cezimar Almeida, ladeados pelo Pr. Francisco Cícero de Miranda, representando o Presidente da IEADERN, pastor Martim Alves da Silva.

O pastor mossoroense esteve acompanhado pelos membros da diretoria daquela igreja, os pastores Francisco Vicente, Rilton Peixoto, Francisco Ivo e José Hermínio, além dos presbíteros Fábio e Jerry, e do irmão Daniel Gomes.

Os pastores do campo de Pau dos Ferros marcaram presença na despedida do estimado Pastor Supervisor, ofertando-o uma distinta comenda de Honra ao Mérito, assinada pelos pastores: Jailson (José da Penha), Raimundo Nonato (Rafael Fernandes), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Lourival Mota (Luís Gomes), Naldo (Riacho Santana), Agnaldo (Francisco Dantas) e Cleiton (Encanto).

Do campo de São Miguel, o pastor Supervisor, José Luiz, acompanhado do Pb Charlels Oliveira, que também é pastor em Venha Ver; e do presbítero Antonio, co-pastor em Cel. João Pessoa, prestou sua homenagem ao nobre Pr. Alfredo Luiz.

Outros pastores participaram das homenagens, os companheiros: Pr. Jaime Mariano (Apodi), Pr. Luiz Nunes (Tibau) e Pr. Walfredo Soares (Itaú); também a diretoria da AD em Assu prestigiou o evento, e os presbíteros Sales e Gleydson, de Areia Branca.

O pastor Enoque, representado a família pastoral, transmitiu sua gratidão pelo carinho e cuidado dedicados à sua família ao longo dos 13 anos que ali viveram.

Também a cantora Vânia Bello fez questão de participar da cerimônia, agradecendo ao pastor Alfredo por todas as benesses que ele lhe concedeu. Outro cantor que se expressou através do louvor, foi o jornalista mossoroense Carlos Skarlack.

Depois de muitos louvores inspirados, e homenagens diversas, o pastor Miranda “fechou” o culto ministrando uma saborosa palavra, introduzindo a mensagem com as seguintes palavras: “...depois de muito suco, chegou a hora de comermos uns biscoitinhos…”, e transmitiu com ousadia e fervor a poderosa Palavra de Deus.

Após a pregação, o homenageado externou sua gratidão por tudo o que vivenciou naquela igreja e naquela cidade; convicto de que, em Assu, Deus escreverá uma nova história vitoriosa em sua vida e ministério.




SertãoGospel

0 comentários:

Postar um comentário