Rádio Harpa cristã

24 de abril de 2012

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO INTECESSÓRIA


Texto Bíblico: Colossenses 4.3 Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso;

1. A ORAÇÃO COOPERA PARA A NOSSA MISSÃO NÃO FALHAR
Atos 12.5 Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
2. A ORAÇÃO CONTRIBUI PARA A NOSSA MISSÃO SER EFICAZ
Efésios 6.19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
3. A ORAÇÃO MOVE JESUS ABRIR A PORTA DA NOSSA BENÇÃO
Lucas 11.9 E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
4. A ORAÇÃO MOVE TUDO PARA A PALAVRA SER PROPAGADA
2 Tessalonicenses 3.1 No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;
5. A ORAÇÃO OPERA PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DA SALVAÇÃO
Lucas 15.17 E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
6. A ORAÇÃO É UM PODER ATIVO SEM LIMITES DE DISTANCIAS
Atos 2.39 Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar

Pastor Adilson Guilhermel

0 comentários:

Postar um comentário