Rádio Harpa cristã

23 de março de 2012

Cantores da Central Gospel Music reúnem multidão em festa da Rádio Boas Novas

A Rádio Boas Novas comemorou 19 anos de vida esta semana. A festa aconteceu no último sábado em Belém (PA), no Centenário Centro de Convenções das Assembleias de Deus. Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento que teve como atração os cantores Jonas Maciel, Danielle Cristina e Jotta A, todos da Central Gospel Music, que apoiou a iniciativa.

Jonas Maciel

Danielle Cristina

Jotta A

Os cantores chegaram à cidade Paraense na sexta-feira (16), quando participaram de uma animada entrevista na rádio Boas Novas, de um almoço com sorteados na promoção da emissora e ainda de uma concorrida tarde de autógrafos com direito a pocket show. Quem compareceu garantiu sua dedicatória no CD Pra Todo Mundo Ouvir (Jonas Maciel), Acreditar (Danielle Cristina) e Essência (Jotta A) e ainda posou para fotos.

No sábado, além da passagem de som, os adoradores visitaram a sede da Assembleia de Deus de Belém e conheceram o shopping do Centenário. No local, uma surpresa: todos foram presenteados com o kit comemorativo do Centenário, contendo uma mala – réplica da utilizada pelos primeiros missionários assembleianos no Brasil – com os DVDs e Bíblia com tema da festa e registros das comemorações dos 100 anos da denominação no Brasil.


As comemorações pelo aniversário da rádio Boas Novas continuam. No dia 31 de março será a vez de Manaus (AM) receber os adoradores da Central Gospel Music. Presenças confirmadas de: Nani Azevedo, Danielle Cristina e Pierre Onassis.

Fonte: VerdadeGospel.com

0 comentários:

Postar um comentário