Rádio Harpa cristã

19 de março de 2011

Terremoto 8.9 no Japão, será o fim dos tempos?

As autoridades da prefeitura (província) de Miyagi, na região nordeste do Japão, arrasada nesta sexta-feira por um terremoto seguido de tsunami, estão sem notícias de 10 mil moradores da cidade portuária de Minamisanriku, informou o canal NHK de televisão.



Atingida pelas ondas gigantes, a cidade ficou coberta de lama.
O Grande Dia, agora, está próximo de vós, mais próximo do que pensais.


Os vossos olhos não viram ainda nada e os vossos ouvidos nada ouviram ainda. Hoje, os vossos corações estão doentes e os vossos olhos estão alterados, porque viveis na escuridão e na desolação e porque o Inimigo vagueia, ao longe e ao largo, nesta desolação Deus fara todas as coisas para nos salvar e manifestarei sinais no Céu e na
terra, como nunca.

O povo padece de deslealdade; rejeitaram os dons do Espírito, porque se abandonaram ao seus proprios prazeres e não ao do senhor, pactuando com o seu entendimento. Mas já chegou a hora, a hora do Espírito Santo, de glorificar o Corpo de jesus.

Apocalipse 1.3 - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Os que não são cristãos tem dificuldade em acreditar que estamos vivendo nos últimos dias da história de esta Terra. A Bíblia diz em 2 Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” A vinda do anticristo é um sinal do fim.

A Bíblia diz em 1 João 2:18: “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”

Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário